terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Problemas

Aliás, quem não tem neste mundo?

Todos tem, inclusive eu. Mas mesmo assim, não abaixo a cabeça. Tudo tem seus altos e baixos. Em nossa jornada, percorremos por diversos obstáculos, das quais precisamos estar preparados para o que pode acontecer. Muitos podem reclamar, que o "lado profissonal não está bom", que "minha vida pessoal está uma droga" e que isso e aquilo. Você já parou para pensar quantas pessoas podem estar em situações piores que a sua?
Sou muito grato à Deus, pois sinto que amadureci muito e venho amadurecendo conforme o percurso da vida. Estou mais forte e determinado. Sei, que muitas coisas vem acontecendo, de certa forma sim, me intristece, mas não é por causa disso que deixo de lutar pelos meus objetivos, pelos meus ideáis. A fórmula para solução de tudo isso, é não deixar que os problemas possam interferir em sua vida.
A vida é tão curta para ficarmos tristes por certas coisas. Viva intensamente, viva a cada minuto.
Seja feliz!



Enfim. Hoje na faculdade, fizemos um briefing na aula de Projeto I. Foi bem bacana, tivemos aula sobre a história do Design, suuper interessante rs!
Quinta, a coordenadora do curso virá em nossa sala para debatermos sobre os problemas que vem ocorrendo com o nosso curso. Eu só quero ver a resposta que a mesma dará em relação ao meu período. Só falta me "jogarem" para outro campus... O circo vai pegar fogo se acontecer!

;)

Um comentário: