domingo, 7 de fevereiro de 2010

Domingão em casa :D

Good evening, people! what's up?!

Estou com sono, já são quase 22hrs! Fora que dormi boa parte do dia! Praticamente, não fiz nada produtível hoje, a não ser uma lição de inglês, no qual deveria ter feito mais duas.. rs Prometo, que no decorrer da semana vou finalizar estas lições, preciso entregar o quanto antes para teacher.. rs

Ontem, o Léo fez aniversário e comemorou na balada, estava muito lotado, porém foi divertido, dançamos muito rs! A Greidi fez até algumas passinhos que entrei no embalo :D

Ainda bem que ele pegou camarote, porque ficar no meio daquele povo, não dava, ou eu que estou ficando velho demais.. hehehe

Finalmente minha facu, começa amanhã, estou empolgado com as aulas, este ano pretendo estudar muito e dar um salto na minha carreira profissional.

Pra finalizar este post, estou ouvindo "OH!" (Kpop, Girls' Generation, album: OH!), muito bacana, som divertido, com refrão colante, bem pra ouvir no último volume quando estiver dirigindo.. rs

Bjoos! E até o próximo post!
www.twitter.com/andy_susumo
www.ashoncrazy.nafoto.net


Um comentário:

  1. Quer dizer que o Léo fez aniversário.
    Diz parabéns a ele... ele não tem mais orkut?

    Lembrei de vc dormindo na faculdade, quando vc tramapava na Liberdade..kkkkk
    Ow.. para de ser preguiçoso, heim!

    ResponderExcluir