segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Carnaval

Boa noite, pessoas! Tudo bom?

Voltei de viagem hoje de manhã, graças a Deus não teve trânsito (menos mal, obrigado rs) e desta vez o bus era com ar condicionado (maravilha! :D), dormi o caminho todo, estava todo queimado e quebrado.

Este findi foi divertido e relaxante, comi bastante, a companhia dos amigos foi bom demais! Só não dormir muito, devido ao excessivo calor que estava fazendo. Caraguá é uma ótima cidade, adorei ter conhecido, nunca tinha ido lá, espero voltar mais vezes...

Sabadão de sol, ficamos o dia inteiro na piscina e curtindo o som.

Fomos no centro no domingo à noite, tinha até um parquinho por lá.. rs Resolvemos ir no Kamikaze, nossa eu achei que não iria descer mais, quando sai do brinquedo, estava "azul" de tanto medo.. rs

Essa semana preciso ir à facu e no inglês, por causa dos feriados não se tem aulas, estou sentindo falta de estudar, ocupar mais a mente.

Para finalizar este post, estou ouvindo "Chu ~" by F(x), música animada, com batidas fortes e um refrão meloso que não descola da cabeça rs! Perfeito pra ouvir durante a viagem, aliás tenho ótimas recordações divertidas com esta canção.


Vou dormir, que estou morto de cansaço, por hoje é só.


Beijos!
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário