quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Calor!

Konbawa guys!

Pelo amor de Deus, que calor é esse?
Esses dias eu estava perguntando para muitas pessoas se estão conseguindo dormir bem. Constatei que não, também com esse tempo quente quem vai conseguir tirar uma boa noite de sono? Nem a chuva tem refrescado pra piorar, mas ok! Já faz dias que não durmo bem :/

No trampo, foi sucegado! Trabalhei bastante, foi dia de feijoada, delicia! rs :D

De noite fui para faculdade, chegando lá estava uma bagunça pra variar, não sabiamos qual era a sala de hoje! Ou seja, enfiaram nós em uma sala de arquitetura (fala sério). A coordenadora foi na sala e teve outra reunião conosco, no qual foi confirmado que os últimos vinte matriculados vão ter que ser "jogados" para outro campus (ou seja, estou na lista), é brincadeira?
E ainda para piorar, afirmou que não terá computadores suficientes para todos os alunos, ou seja, terá 45 alunos e no laboratório de informática possui apenas 30 computadores.. Meu Deus do céu, aonde está a organização da FMU?

Vou ver o que irei fazer o quanto antes. Amanhã terá palestra no prédio de Direito da FMU, na Liberdade. Vou encontrar com a galera, talvez seja até a minha despedida.. =/

Neste post ouvi "Crazy About" by BoA, esta música faz parte da versão DELUX do álbum americano da cantora, que por sinal é muuuito bom! Excelente para dançar, não tem como ficar parado com ela! hehehe

Beijoos!
.
.

Um comentário: