quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

First post! Welcome guys ;)

Hi everybody, what's up?!

Ainda existem blogs neste mundo?! É estranho, pq atualmente as pessoas costumam utilizar outros meios de comunicação,
tais como: orkut, facebook, twitter entre outros rs...
Eu tinha um blog há muitos anos atrás, mas acabei abandonando, aliás nem lembro mais o endereço.. rs
Mas enfim.. vamos lá, já que é o primeiro post, que tal me apresentar?!
Sou Anderson, mais conhecido como Andy, resido em Sampa, vou iniciar minha segunda faculdade, agora cursando "Design Gráfico" e sou formado em "Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda". No momento, não estou empregado na área, mas queira Deus que este ano, será o ANO DA VIRADA PROFISSIONAL! *.*

O que posso escrever mais?!

Que tal falarmos sobre música? (aliás, é um tema que adoro conversar haha), para este post escolhi a canção que estou apaixonado e que venho escutando todos os dias, indo para o trabalho, durante o trabalho e na volta para casa rs.. "SHOW! SHOW! SHOW!" by Girls' Generation XD (que banda é essa?! rs), é um grupo kpop feminino, muuito conhecido na Coréia e se bobear em muitos países, se interessou?! Joga no google ou youtube.. rs

Resolvi criar um twitter, caso queiram me seguir, fiquem a vont's.. rs
www.twitter.com/andy_susumo

Por hoje é só pessoal, até o próximo post!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário