quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Pós-Carnaval

Konbawa, guys! Are you okay?

Hoje foi minha folga, tive que resolver alguns
assuntos pendentes, mas graças a Deus, ocorreu tudo nos conformes.
Será que amanhã e sexta terá aula na facu? Vou dar uma passada breve lá, estou achando que não, por causa da semana do Carnaval, mas tudo bem.
Amanhã, terá uma reunião na empresa, no qual avisaram que
a entrada seria às 08h, mas recebi uma ligação a tarde avisando que será no horário normal, sinceramente estava com uma preguiça de acordar cedo.. rs!

Hoje a noite, meu irmão e minhas cunhadas fomos jantar no restaurante Aska, localizado no bairro da Liberdade, especialidade em lamens. Eu não gostei muito do meu prato, talvez seja a falta de fome, porque à tarde eu havia comido Pizza Hut no Shop. Paulista. Tinha ido com o Xandy, disse que estava com desejo, até parecia grávido falando.. ahaha

Sabadão é festa de casamento da Sabrina, ainda nem vi a roupa e nem sei que horas vamos. Fui convidado para ser padrinho de casamento (que honra! rs).

Finalizando o post, estou ouvindo "Come Back To Me (Mike Rizzo Radio Edit)" by Utada Hikaru. Não faz muito tempo, mas ela lançou o segundo álbum em inglês, não conheço muito bem este álbum, mas esta música é relaxante, bem pra ouvir no ínicio da baladinha, no lounge de entrada com os amigos ou coladinho com alguem.. hehehe ;)

Até o próximo post!
.
.

Um comentário: