domingo, 21 de fevereiro de 2010

Findi de semana! ;)

Guys, bom dia!

Esta semana foi um tanto estressante para mim,
mas em compensação sexta-feira foi divertido! Fui na "Choperia Liberdade", localizado na Rua da Glória, 523 - próximo ao metrô Liberdade, São Paulo (nossa mas que propaganda heim?! rs), comemoração do meu amigo Paulo Henrique, foi divertido! Ri bastante com a galera, porém as coisas são um tanto caras.. rs
It was my first time! I liked! ;)

O ambiente é descontraido, a dona é extremamente simpática e divertida! O karaoke/videokê são atualizados, um lugar perfeito para comemorar seu aniversário ou fazer um happy hour com os amigos! ;)


Sábado fui para São José dos Campos, casamento da minha prima Sabrina. Sinceramente foi o casamento mais diferente e emocionante que já fui em toda minha vida. Digo porque saiu dos padrões dos casamentos que costumo ir. A comida, ambiente, as pessoas, tudo estava muito bom!

Final de domingo é tão triste, só de pensar que na segunda já começa tudo de novo, bate aquele desânimo.. rs

Neste post, estive ouvindo "LUPIN" by KARA (gênero KPOP, álbum LUPIN, 2010), é o mais novo single da banda, lançado recentemente. Depois daquela fase "cutie", as meninas renovaram o som e o visual. O comeback stage acontece na semana que vem no programa coreano "M! Countdown", 25/02.

.
.

Um comentário: