sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Corrido, porém divertido.. rs

Hoje estive de folga, maravilha!

Ultimamente, ando tão cansado, que se pudesse tirar férias novamente, concerteza não pensaria 2X de ir à praia! Aliás, amanhã estou indo para Caraguá, só de sair um pouco de Sampa, irá ajudar bastante..

"Corrido, porém divertido?", pois é, passei boa parte do dia com meu irmão mais velho, Xandy. Fazia tempos que não saíamos juntos, nem lembro qual foi a última vez.. rs Conversamos bastante, nos divertimos muito também. Xandy é uma ótima companhia! Tudo bem, que anos atrás mal olhavamos para cara do outro, nem podíamos nos encontrar, que era briga na certa.. ahaha
Hoje em dia é tudo diferente, tudo divertido, não só ele, como meu outro irmão mais novo Digo, são uns dos meus melhores amigos, porque sei que com eles posso contar para o que der e vier..

Tive que fazer um certo exame, porém não deu certo, por erro da receita médica, quase dei uma voadora no cara de tanta raiva, espero nunca mais voltar naquele consultório rídiculo ¬¬'

Carnaval? Espero que seje bacana, nada de pular, sambar muito menos! Prefiro ficar na calçada com os amigos jogando conversa fora.. rs

Finalizando este post, com uma músiquinha bem antiga que estou escutando:
"I Dont' Care" by 2NE1 =)

Bjos e abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário