terça-feira, 30 de março de 2010

Comeback!

Nos últimos meses que se passaram, aconteceu tantos fatores, sendo bons e ruins! Mas a parte ruim, vem diminuindo e se distanciando cada vez mais de mim! Isso dou graças a Deus!
Sabe aquela fase de que tudo na sua vida nada dá certo? Pois é, estava me sentindo pra baixo, triste e sem ânimo pra caminhar nesta jornada e oportunidade única que o nosso bom pai nos concedeu.
Mas hoje, tudo mudou. Sinto-me mais feliz, disposto para acordar e ir trabalhar, prosseguir com meus estudos e sendo assim, buscar a excelência no meu lado profissional.

Claro que toda essa força, eu obtive através da minha fé em Deus e a companhia da família e amigos (verdadeiros, aqueles que realmente podemos considerar) que são extremamente essencias.

Enfim, domingo agora (quatro de abril de dois mil e dez) estarei completando mais um ano de vida e sinto que cada vez mais venho amadurecendo, isso é muito bom.

.
.

Finalizo este post, ouvindo "Tell Me Your Wish (Genie)" by Girls' Generation.

[]'s

2 comentários: