sexta-feira, 2 de abril de 2010

Câmera digital nova!

Quarta que vem retornarei minhas atividades profissionais, devido há um repouso de 14 dias que foram necessários. Enfim, nesse intervalo de tempo, consegui resolver muitos assuntos pendentes, mas graças à Deus, tudo está indo muito bem.

Visitei meu amigo Léo que não esta se sentindo bem, devido há tanto estresse no trabalho que acabou gerando complicações na sua saúde. Em questão da faculdade, FINALMENTE o reembolso será feito! Nem acreditei quando recebi o e-mail da reitoria da FMU *-*. Isso sim é motivo para comemorar! hahahaha

Preciso ir até o Senac Consolação, no qual pretendo fazer um curso de Indesign, Photoshop e Ilustrator, espero que ainda tenha vaga! Irá iniciar em maio!

De presentão de natal, meu pai comprou uma nova câmera digital (ainda bem, porque a minha antiga estava detonada e eu enxendo as paciências do velho.. rs), linda não é?

Finalizo o post ouvindo, "Thrill Love" by f(x). Essa música é linda demais, não consigo parar de ouvir, tanto que até fiz um vídeo com algumas fotos de momentos especiais no qual vivenciei no ano de 2009 e algumas deste ano! Em breve postarei no youtube.

Kisses!

Um comentário:

  1. Tô precisando de uma camera tb.
    Lindona mesmo.

    14 dias descansando, né! Eh vida boua!

    ResponderExcluir