quinta-feira, 4 de março de 2010

Enfim, sexta!

Dears, are you okay?

Finalmente sexta! O dia em que todos dão graças a Deus pela chegada do findi! Happy hour depois do trampo, baladinha à noite com os amigos.. rs!

Hoje necessito resolver muitas coisas pendentes, e um dos principais é a mensalidade da faculdade. Agora com a mudança de campus, o preço vai ser alterado, ainda bem que é com desconto (assim espero né?). Sábado é dia de folga, porém já tenho três trabalhos da facu pra entregar na semana que vem, vai ser ótimooo o findi, estou até vendo.. :D

Estou morto de sono, mas pra finalizar o post ouvi "Losing Grip" by Avril Lavigne. Poucas músicas que eu gosto dela, não é o tipo de cantora que eu conseguiria ouvir todos os dias, mas... de vez em quando até que é suportável ;)

Beijo à todos!

.
.

Um comentário: