terça-feira, 2 de março de 2010

Quero dormir! ;)

Guys, bom dia!

Quase meia-noite e ainda estou nesse PC! Aliás, desde sábado que não escrevo rs! Nos dias que eu tive que ficar de "molho" assisti a novela coreana "MY GIRL", muuuito boa! Estou até querendo ver novamente! É muito engraçado! Aliás, a atriz principal é divertida, só pelas caras e bocas que ela faz, vc já ri! RECOMENDO! ;) Aonde encontrar? No bairro da Liberdade, mas é óbvio.. rs

Não vejo a hora da minha folga chegar, estou com muito sono, mas ainda temos mais três dias longos pela frente! Tem trabalho da facu já pra pensar, lições de inglês, tanta coisa.. rs

Deixo aqui um beijo especial para minha mãe, pois é essa guerreira maravilhosa que tanto amo que respiro todos os dias! É a razão do meu viver, pois sem ela minha vida não teria sentido algum, muito obrigado!

Até!

.
.

Um comentário:

  1. Gostou do gatinho?

    Então, é pra adoção, ainda tem mais dois numa loja dentro do carrefour. Só tem que pagar a vacina R$ 50,00.

    e..Tá melhor?

    ResponderExcluir