segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Novamente mais um 'comeback' rs

Olá galera, tudo bem?


Nossa, daqui a pouco iria fazer 1 ANO que eu não escrevia mais NADA nesse blog abandonado rs.. (Prometo) que irei escrever mais vezes! Tudo bem que, sei que muitas pessoas não lêem este pobre blog, mas mesmo assim escreverei.. rs

Estava MUITO ANSIOSO para assistir "Bruna Surfistinha" desde o ano passado, quando eu estava vendo trailers de filmes e encontrei o mesmo. Fiquei super interessado! Tá certo que eu ainda nem se quer li o livro da Bruninha (aqueles bem íntimos.. rs).
Resumindo, achei PERFEITO! Não tiro e nem colocaria nada naquele filme! Super produção, a história, elenco, trilha sonora.. enfim, pra quem não gosta muito de filmes nacionais, realmente me surpreendeu! ;)
Não satisfeito, assisti 2 VEZES! E ainda acho que vou assistir a TERCEIRA nesta semana com meu melhor amigo haha

Mudando um pouco de assunto.. Mudei de emprego (depois de dois anos e três meses), estou em uma empresa jovem, diferente, com oportunidades de crescimento profissional, benefícios bons, num bairro chique.. rs Digamos que eu estou no, PARAÍSO.. rsrsrs


Estou atrasado, mas vou me despedindo ao som de "Jet Coster Love" by KARA.. Essas meninas estão ARREBENTANDOOO no Japão! O mais novo single, vai ser lançado no dia 23/03 em três formatos! Músiquinha relaxante, colante e muito divertida! Eu mal posso esperar para o lançamento!!


Por hoje é só, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário